Skip to main content

É hora de renovar seguro para sua moto, carro ou caminhão? Em outubro de 2019, foi divulgado que o roubo de veículos no Brasil ultrapassou a marca de um milhão em 4 anos. Os casos de furtos foram ainda maiores: 1.139.961 casos no mesmo período, o que representa uma média de 110,12 crimes por 100 mil habitantes.

Ou seja, é imprescindível contar com um seguro confiável para o seu veículo – e ficar atento à renovação de seguro, principalmente de furto e roubo. Isso porque, ao fim do período de duração de vigência da apólice, se o contrato não for renovado o seu veículo perde imediatamente a cobertura do seguro. Então, não perca a renovação seguro de seu veículo!

Renovação de seguro 15 dias antes do vencimento

Para evitar o stress de ficar exposto à dor de cabeça que um eventual furto ou roubo do seu veículo pode trazer para você e sua família, o  ideal é renovar o seu seguro 15 dias antes do vencimento do contrato.

Você sabia que a Suhai Seguradora é especialista em Seguro de Furto e Roubo para motos? Alguns benefícios que a Suhai oferece são a ampla aceitação de motos e carros de diversas marcas, modelos e ano de fabricação e perfil do condutor, processo de contratação e sinistro sem burocracia, além de assistência 24 horas em todo território brasileiro. E você ainda conta com a Cobertura de Perda Total como opcional ao Seguro de Furto e Roubo.

OK, mas como posso renovar seguro de furto e roubo?

A forma mais simples de renovar seguro veicular é entrar em contato com o seu Corretor de Seguros. Será necessário informar a ele se houve alguma alteração em relação à vigência anterior – por exemplo, mudança de endereço, tipo de garagem utilizada para guardar o veículo, trabalho ou faculdade, idade dos condutores do veículo, etc. A Suhai Seguradora aceita caminhões e carros, independente de ano, marca ou modelo! Vale a pena consultar o valor do seguro Suhai antes da renovação do seguro atual. Você não perde nada, entre e contato com a Suhai e faça uma cotação grátis!

voltar