Skip to main content

Motoristas de app de transporte e taxistas conhecem a dificuldade de contratar um seguro para motorista de aplicativo e proteger o seu veículo. Além da série de exigências que os próprios aplicativos fazem na hora de aprovar o novo motorista, muitos deles têm o perfil negado na hora de contratar o serviço em seguradoras tradicionais – entre outros motivos, está a alta exposição a riscos. Mas temos a solução para esse impasse.

Seguro para motorista de aplicativo com foco em você e que mantém seu bem seguro

Especialista no assunto, a Suhai Seguradora conta com oportunidades e diferenciais que atendem às demandas de quem faz do carro sua ferramenta de trabalho. Nossos valores não pesam no bolso, podendo ser até 70% mais em conta do que os praticados pela concorrência em um seguro completo. Além disso, aceitamos todos os tipos de veículo – não importa ano, marca ou modelo – e oferecemos assistência 24h em todo o Brasil. Outra vantagem para o segurado é a opção da cobertura de perda total por colisão e outros danos.

Como funciona o seguro para carro de aplicativo da Suhai

O seguro motorista de aplicativo na Suhai tem ampla aceitação e a desburocratização na hora da contratação fazem parte da nossa estratégia de democratizar o acesso ao seguro, respeitando as escolhas dos proprietários de veículos por todo o país, uma vez que temos expertise de atuação em todos os perfis de veículos, principalmente nos que oferecem maior risco de exposição. Você quer saber qual o melhor seguro para motorista de aplicativo? Aqui te damos opções para você poder decidir o que fica melhor para seu momento de vida. Veja abaixo:

Seguro para motorista de app com 3 tipos de cobertura:

Alfinete para papel vermelho Roubo e furto + Assistência 24h (uma opção que deixa o seguro muito mais barato que o dos concorrentes);

Alfinete para papel vermelho Roubo ou furto + Assistência 24h + Perda total por colisão/danos ao veículo;

Alfinete para papel vermelho EM BREVE: Roubo ou furto + Assistência 24h + Perda total por colisão/danos ao veículo + Cobertura de terceiros.

Mas, o que inclui na Assistência 24h?

  • Guincho/reboque;
  • Auxílio mecânico;
  • Troca de pneus;
  • Chaveiro;
  • Transporte domiciliar.

Não tenha dúvidas: de seguro auto para motorista de aplicativo, a Suhai entende. Considerada a maior seguradora de moto do Brasil, a Suhai atende em seguro para todos tipos de veículo em qualquer lugar do nosso país e tem cobertura até mesmo em outros países da América Latina.

Para proteger seu bem de trabalho, escolha a Suhai.

voltar