Atendimento por Whatsapp Atendimento
por Whatsapp

PERGUNTAS FREQUENTES

Você tem
alguma dúvida?

Confira as perguntas frequentes ou digite sua dúvida para podermos ajudar.

Sobre o que você deseja saber?

Voltar
Cobertura para terceiros
A Suhai autoriza a troca de todas as peças danificadas no meu veículo? Preciso fazer boletim de ocorrência? Qual é a diferença de perda total e perda parcial no RCF-V?

É considerada uma perda total quando o veículo que se envolveu no acidente é tecnicamente inviável de ser reparado, são casos que a estrutura do veículo foi danificada, até mesmo um sinistro de grande monta. Para esses casos é caracterizado como perda total e o valor pago é a média do mercado, sempre respeitando os limites da cobertura da apólice. Já na perda parcial o veículo teve poucos danos e esses podem ser reparados.

Gostaria de mudar meu veículo de oficina é possível? O que devo fazer? Posso retirar meu veículo da oficina até a autorização dos reparos? Encaminhei o meu veículo a uma oficina que não emiti NF. Como devo agir? Posso levar o meu veículo para uma oficina de minha confiança? O que é a regulação de sinistro? Em caso de uma colisão com terceiros o meu veículo também terá direito aos reparos? Quando e como acionar o seguro DPVAT? Me envolvi em um acidente com um segurado da Suhai, como eu faço a comunicação? Como eu faço para informar uma colisão com um terceiro? Tenho interesse em contratar apenas a cobertura para terceiros, é possível? Já tenho seguro com a Suhai, posso incluir a cobertura para terceiros? Como eu faço para contratar o seguro Suhai com a cobertura para terceiros? A Suhai possui cobertura para terceiros? Danos morais a terceiros: o que essa cobertura cobre? Danos corporais a terceiros: o que essa cobertura cobre? Danos materiais a terceiros: o que essa cobertura cobre? O que é RCF-V ou cobertura para terceiros?
Ainda está com dúvidas? Fale com a Suhai

Ainda está com dúvidas?
Fale com a Suhai