Atendimento por Whatsapp Atendimento
por Whatsapp

PERGUNTAS FREQUENTES

Você tem
alguma dúvida?

Confira as perguntas frequentes ou digite sua dúvida para podermos ajudar.

Sobre o que você deseja saber?

Voltar
Cobertura para terceiros
A Suhai autoriza a troca de todas as peças danificadas no meu veículo? Preciso fazer boletim de ocorrência? Qual é a diferença de perda total e perda parcial no RCF-V? Gostaria de mudar meu veículo de oficina é possível? O que devo fazer?

Sim, somente se os reparos na oficina anterior não tenham sido iniciados. Para efetivar essa mudança é necessário comunicar a equipe de sinistros por e-mail. Depois da troca vamos requisitar uma vistoria no novo local.
Lembrando que as eventuais despesas com essa mudança, como reboque, são de responsabilidade do proprietário do veículo, não possuindo cobertura na apólice da Suhai.

Posso retirar meu veículo da oficina até a autorização dos reparos? Encaminhei o meu veículo a uma oficina que não emiti NF. Como devo agir? Posso levar o meu veículo para uma oficina de minha confiança? O que é a regulação de sinistro? Em caso de uma colisão com terceiros o meu veículo também terá direito aos reparos? Quando e como acionar o seguro DPVAT? Me envolvi em um acidente com um segurado da Suhai, como eu faço a comunicação? Como eu faço para informar uma colisão com um terceiro? Tenho interesse em contratar apenas a cobertura para terceiros, é possível? Já tenho seguro com a Suhai, posso incluir a cobertura para terceiros? Como eu faço para contratar o seguro Suhai com a cobertura para terceiros? A Suhai possui cobertura para terceiros? Danos morais a terceiros: o que essa cobertura cobre? Danos corporais a terceiros: o que essa cobertura cobre? Danos materiais a terceiros: o que essa cobertura cobre? O que é RCF-V ou cobertura para terceiros?
Ainda está com dúvidas? Fale com a Suhai

Ainda está com dúvidas?
Fale com a Suhai