Skip to main content

Como o caminhão carrega frotas e tem mais horas de viagem, o que causa mais riscos de roubo, furto, sinistros e também acidente por circular em horários indeterminados. Por esse motivo, pode ser mais difícil encontrar um seguro que cubra todas as necessidades dos motoristas.

Por isso o modelo de contratação é diferente, é feito através de indenização, que a seguradora recebe de modo periódico conforme a apólice aceita, na qual o valor já é definido no momento da cotação.

As corretoras de seguro podem apresentar o seguro de caminhão como também o seguro da frota de caminhão. Independente do nome dado, tudo isso é pensado no momento da oferta do seguro, pois o caminhoneiro precisa ter garantias de que terá o veículo e a sua frota protegidos. 

Como funciona o seguro de frota de caminhão?

O seguro de frota de caminhões, possui algumas similaridades com o seguro automotivo, por isso separamos os principais pontos que a cobertura Suhai oferta:

  • Não cobramos a franquia em caso de sinistro do caminhão;
  • Temos zero burocracia na contratação;
  • Exigimos um perfil simplificado;
  • Se tiver pane, avaria encaminharemos um guincho ou reboque do local até a oficina mais próxima;
  • Vamos verificar quantos caminhões compõe a frota;
  • Histórico de sinistros;
  • Região de circulação;

A Suhai é uma seguradora especialista  em roubo e furto, então o seu caminhão está seguro com a nossa cobertura. Seguimos todos os critérios previstos pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP). Nosso atendimento é humanizado, feito para sempre entregar o melhor para você.

Uma cobertura completa para não te deixar em apuros e atender todas as suas necessidades, em caso de sinistros.Acesse o nosso site e faça já a sua cotação.

E para ficar por dentro de  mais dicas de cuidados e dúvidas sobre contração de seguro, acompanhem o nosso Blog.

voltar