Skip to main content

O seguro moto precisa ter a mesma praticidade que a sua locomoção, mas os cuidados precisam ser redobrados. Para evitar colisões, acidentes e sinistros, por ser um veículo mais exposto.

Descubra os cuidados que você precisa ter, na hora de escolher o melhor seguro para moto. Confira!

seguro moto

  • Experiência de mercado

    A seguradora precisa ter anos de experiência na proteção da sua moto, ser reconhecida no mercado e atuar de acordo com a SUSEP. Assim a sua contratação será mais garantida e de qualidade.

  • Verifique se possui assistência 24 horas

    Não dá para prever em que momento um incidente pode acontecer, então a corretora de seguros precisa ter um atendimento humanizado e que funciona 24 horas por dia, todos os dias, para que nenhum imprevisto fique sem um socorro.

  • Cobertura

    Veja se a cobertura do seguro moto, cobre tudo o que você precisa. Porque além do roubo ou furto, também pode precisar de guincho, reboque, chave, pane elétrica, rastreador e estes serviços precisam estar incluídos na apólice.
    seguro moto
  • Faça comparações

    Pesquise bem os principais benefícios, serviços, horários e facilidades que as seguradoras apresentam, opte sempre por uma mais completa, que tenha mais credibilidade e te ofereça a melhor cotação.

  • Franquia

    Verifique se o serviço que vão contratar tem a cobrança de franquia, que será o valor que terá de pagar à seguradora, quando acioná-la em caso de sinistros.Aqui na Suhai nós não cobramos franquia.

  • Burocracia

    Quanto mais burocracia você perder tempo, opte pelas corretoras de seguros que investem em tecnologia e na usabilidade, pois assim não tem burocracia nenhuma na sua contratação, todo o processo será mais rápido e já sairá com a sua contratação em pouco tempo.

  • Cobertura para mais de uma moto

    Você pode incluir mais de uma moto na sua apólice, assim a seguradora vai entender que poderá usar as duas no seu dia a dia. Por isso isso já poderá ser incluído na cobertura.


Uma cobertura completa para não te deixar em apuros e atender todas as suas necessidades, em caso de sinistros. Acesse o nosso site e faça já a sua cotação.

E para ficar por dentro de  mais dicas de cuidados e dúvidas sobre contratação de seguro, acompanhem o nosso Blog.

voltar