O vai e vem dos motofretistas que percorrem as ruas da cidade fazendo entregas não é tarefa fácil. Entregadores que dependem da moto para ganhar uma renda extra precisam ter cuidado redobrado para evitar acidentes e imprevistos. Se, por um lado, trabalhar como motofretista pode oferecer vantagens, como mais flexibilidade, por outro também é preciso estar mais atento com um detalhe muito importante: a contratação do seguro para a moto, a ferramenta de trabalho.
O seguro econômico para você que vive do motofrete
Quem é autônomo e depende da moto para trabalhar sabe que, na maioria das vezes, o pedido de seguro pode ser reprovado pela uma boa parcela das seguradoras tradicionais. Além dos obstáculos do dia a dia, a dificuldade que eles encontram na contratação de um seguro para seu veículo acontece porque, entre os motivos, existe a exposição de riscos que o piloto enfrenta e o alto índice de assaltos e furtos.
O preço também costuma ser proibitivo para quem está na correria. Fatores como perfil do condutor e a categoria da moto são levados em consideração por muitas das seguradoras tradicionais e, dependendo da análise feita, são as justificativas apresentadas para negar o novo cliente, aumentar o valor da apólice ou recusar o pagamento da indenização em caso de sinistro.
Na Suhai a situação é diferente. Nosso seguro não dói no bolso e pode ser até 80% menor do que os valores praticados pela concorrência em um seguro completo. Também não fazemos distinção de veículos: motos de todos os anos, marcas e modelos são bem-vindas. Além disso, oferecemos assistência 24h em todo o Brasil, que inclui serviços como chaveiro e guincho. Tudo isso sem burocracia na hora da contratação.
Não pilote mais desprotegido motofretista!
Clique aqui, solicite já uma cotação na Suhai e confira nossos valores e formas de pagamento.