Skip to main content

Ao pesquisar um seguro de moto para proteger o seu bem , é importante verificar algumas informações para saber se realmente vale a pena. Afinal, é um investimento e precisa ser pensado em todos os detalhes, para não ficar em apuros depois.

Para isso, é necessário levar em consideração o modelo, o ano, o tempo de uso e a finalidade, como por exemplo: só para trabalho, para distâncias curtas e etc. São fatores a serem considerados, já que isso influenciará diretamente na aceitação da sua cobertura.

Por isso, separamos algumas dicas para te ajudar a encontrar a apólice dos seus sonhos, e manter a sua moto protegida. Confira!

seguro moto

1. Escolha seguradora com um atendimento intuitivo

Um atendimento que funcione 24 horas, que pode ser acionado por whatsapp ou chat, facilita para que não dependa da espera por ligações. Além de facilitar o rápido atendimento e te direcionar da melhor maneira possível.

2.Converse com o seu corretor de seguros

Com corretores de seguros experientes e com nível de excelência, sempre de prontidão para tirar todas as suas dúvidas, fazer as melhores negociações e te encaminhar as cotações que atendam aos requisitos desejados.

3. Verifique todos os planos da seguradora

Existem coberturas que são mais básicas e outras mais completas, avalie todas as possibilidades para definir qual delas será melhor para você, no seu momento atual. É sempre recomendável que priorize todos os riscos da sua rotina, mas é possível sim avaliar essas opções.

4. Opte por serviços que atendam às suas necessidades

Sempre veja todas as possibilidades da cobertura, para manter a sua moto livre de qualquer problemas, como contra roubo e furto, batidas, seguro para terceiros, chaveiro. Pois identificar quais serviços são mais prioritários, facilita bastante a sua vida e ainda mantém a sua apólice.

 

5. Escolha uma seguradora renomada

A reputação da seguradora no momento da escolha é imprescindível, já que quanto mais experiente e especializada no seguro moto, mais opções e proteções o seu veículo terá. A A Suhai possui 10 anos de mercado, sempre busca ampliar as coberturas para conseguir proporcionar as melhores apólices de seguro moto para você.

6.Faça a sua cotação

Solicite a sua cotação para analisar as coberturas e selecionar qual é a melhor opção para a você, assim manterá a sua moto protegida, fora de riscos e ainda terá contratado em uma seguradora de confiança.

Gostou das dicas?

Acesse o site da Suhai e faça a sua cotação hoje mesmo.

voltar