Skip to main content

Isso mesmo! Já existe seguro online, com toda a operação sendo feita a distância. Adaptar-se ao digital é uma necessidade dos novos tempos. Hoje, muitos segurados podem realizar a autovistoria do seu veículo diretamente pelo celular ou tablet, sem precisar sair de casa. Entenda mais sobre como opera uma seguradora online:

Como funciona o seguro online

Não é só simulação de seguro online de moto, os serviços online vão muito além da cotação aqui na Suhai Seguradora. Todo o processo de contratação é virtual, até mesmo a vistoria do seu veículo. Assim, a análise de perfil fica mais rápida e menos burocrática. Por exemplo: nossos corretores de seguro online Suhai têm uma nova ferramenta para enviar links com cotações para clientes. O seguro é contratado sem contato físico nenhum, basta seguir o passo a passo de orientação que o corretor te mostrará, sem papelada e bla bla bla.

Lembrando que a Suhai, conhecida por ser a melhor seguradora de moto do Brasil também tem seguros online para carro e caminhão. Aqui você recebe o melhor atendimento humanizado e não precisa ter receio de fazer uma cotação de seguro do seu veículo, pois aqui não importa marca, ano nem modelo, você é sempre bem-vindo para manter seu bem seguro!

Atendimento virtual na seguradora online

Cotação, contratação, autovistoria. Como acompanhar tudo isso? Você tem ao seu lado uma atendente virtual preparada para responder as principais dúvidas. A Su pode ajudar com a situação da proposta, da apólice, emissão de boleto e direcionar você para outras formas de atendimento. Mas, se suas dúvidas persistirem você pode contar com o auxílio do nossos corretores ou até mesmo da central de ajuda Suhai.

Tipos de seguro de veículo pensados em você

Na Suhai você tem a possibilidade de montar o tipo de seguro que precisa. Por exemplo, se você precisa de cobertura para furto e roubo e quer contar com assistência 24h (que cobre reboque, troca de pneus, carona e etc) aqui você tem. Esse seguro tem um preço muito mais acessível que os demais por ter a cobertura focada em roubo e furto.

Mas, se seu momento de vida pede um seguro com cobertura de perda total por colisão e danos ao veículo, aqui você também encontra! Converse com um de nossos corretores autorizados para avaliar os valores e escolher o melhor seguro para o que você precisa.

O melhor seguro de veículo online

Que tal ser protegido pela maior seguradora de motos do país? Faça a cotação do seu seguro veicular online e veja quanto o seu seguro pode ficar. É rápido, sem compromisso.

voltar