Geralmente, não. Na Suhai Seguradora, buscamos tornar a sua jornada mais ágil. Na maioria dos casos, quando o rastreador é solicitado, a própria instalação já cumpre o papel de verificação do veículo.
Como funciona na prática:
- Avaliação unificada: o técnico, no momento de instalar o dispositivo, realiza uma análise das condições do veículo.
- Economia de tempo: isso evita que você precise agendar dois serviços diferentes, resolvendo a segurança e a verificação em um único encontro.
Vale conferir: embora essa seja a regra para facilitar o seu dia a dia, o ideal é consultar a sua proposta de seguro ou falar com o seu corretor. Eles poderão confirmar se, para o seu perfil específico, o sistema dispensou a vistoria em favor da instalação.